Dulce María sobre live do RBD: “Me dói não poder participar”


© Divulgação


A cantora Dulce María concedeu uma coletiva de imprensa na noite da última quarta-feira (4). O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estará disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6).





VOCÊ VIU? Regiane Alves relembra luta para ser mãe: “Drama muito forte”

Com o fim de “Amor de Mãe”, Isis Valverde posa com a equipe

Fernanda Rodrigues assistiu traição de André Marques na TV

Thaís Melchior volta à Record para atuar em “Gênesis”

No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex integrantes e tem data marcada para dezembro.

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil para mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.

Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do coronavírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoiou seus antigos companheiros de banda.



“Dói muito não poder estar lá. É muito importante para mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar”, completou a cantora.