E a lista só cresce! Veja quem são os desafetos de Luana Piovani


  • © Instagram

    Conhecida por sua personalidade forte e por não ter papas na língua, Luana Piovani acumula desafetos no mundo dos famosos.

    VOCÊ VIU? Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

    Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

    Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

    Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

    Celebridades como Anitta, Ludmilla, Sabrina Sato e Grazi Massafera, por exemplo, não devem ser chamadas para a mesma festa que a mãe de Dom, Liz e Ben.

    A mais recente polêmica envolvendo a loira aconteceu nesta semana, após a atriz dar uma alfinetada daquelas em Paula Lavigne durante uma entrevista.

    Na ocasião, a ex de Pedro Scooby, que atualmente vive em Portugal, afirmou que era muito difícil ser cidadã no Brasil. Dentre as razões, citou o fato de que Lavigne costumava pedir com frequência, no grupo que os famosos têm no WhatsApp, que os artistas se posicionassem acerca de causas relevantes em pauta na sociedade.

    Com isso, a atriz afirmou que, por mais que quisesse apenas postar uma foto sua “bonita de biquíni”, não conseguia, uma vez que a demanda para ‘militar’ em causas importantes era muito grande.

    Paula, por sua vez, resolveu ironizar as declarações da moça e compartilhou em seu Instagram um registro em que aparecia apenas de roupa de banho. Na legenda, cutucou: “Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”.

    Em seguida, muitos famosos se posicionaram a favor da ex de Caetano Veloso. Tata Werneck, Fernanda Paes Leme e Alinne Moraes, por exemplo, até deixaram recados brincando com a polêmica no perfil da empresária.

    Confira o que elas escreveram a seguir e aproveite para saber quem são os principais desafetos de Luana!

  • Paula Lavigne foi acusada por Luana Piovani de ser a ‘ativista’ no grupo que os artistas têm no WhatsApp, sempre pedindo um posicionamento dos famosos em causas que estejam em pauta na sociedade. Piovani, inclusive, disse que muitas vezes tinha vontade de postar fotos de biquíni nas redes sociais, mas antes se sentia na ‘obrigação’ de atender a essas solicitações de fazer posts acerca de um determinado assunto na web. Lavigne, então, resolveu ironizar as declarações da loira e, além de publicar um clique só de biquíni no Instagram, ainda escreveu: “Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”. A ex de Caetano Veloso, inclusive, recebeu o apoio de diversos famosos, que se posicionaram claramente contra as declarações de Piovani. Veja alguns a seguir!

  • © Instagram

    Alinne Moraes, por exemplo, mostrou apoio a Lavigne e escreveu: “Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha”

  • © Divulgação

    Irreverente, Tata Werneck brincou: “Campanha salvem os biquínis”

  • © Instagram

    Já Fernanda Paes Leme escreveu: “Quem quer sempre arruma tempo [risos], Mainha”

  • Globo adia novela com Grazi e escala trama rural para vaga de © TV Globo

    Sempre discreta, até Claudia Abreu deu sua alfinetada: “É ativista e ainda consegue ficar em forma”

  • Juliana Alves também aproveitou para alfinetar políticos © Instagram

    Já Juliana Alves publicou: “Conseguindo ‘postar bonita de biquíni'”

  • © Instagram

    Antes amiga de Luana Piovani, Carolina Dieckmann acabo virando desafeto declarado da ex de Pedro Scooby. Tudo porque Piovani acusou a atriz de ter se posicionado a favor de Dado Dolabella quando este a agrediu, em 2008. Na ocasião, Luana detonou Carol: “O peixe morre pela boca. Falou m$#%@ sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”

  • © Instagram

    Fernanda Lima também foi alvo da atriz polêmica. Casada com Rodrigo Hilbert, que já namorou Piovani, a apresentadora foi acusada de não conseguir aceitar o fato (no caso, o homem) em comum que ‘une’ as duas. “Não se conforma que temos algo em comum. Me tratava bem. Aí voltou para o bofe e zangou comigo”, disse Luana no Twitter, em 2012

  • © Instagram

    Sabrina Sato, que costuma ser sempre amiga de todos, também foi acertada pela ‘metralhadora’ de Piovani. Em 2013, durante o Carnaval, Luana usou o Twitter para dizer que a apresentadora não tinha “postura admirável” para ser Rainha de Bateria. Os fãs da japa, é claro, caíram matando em cima da atriz

  • © Instagram

    Grazi Massafera foi outra a ser cutucada por Luana Piovani. No Twitter, em 2011, a ex de Scooby foi perguntada se havia entrado para o elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, da TV Globo, para substituir Massafera. Ela, então, não pensou duas vezes antes de atacar: “Não basta ser lindíssima, amor, tem que ser atriz”

  • © Divulgação

    Em um áudio vazado em abril de 2019, atribuído a Tássia Camargo – que atualmente também vive em Portugal, assim como Luana -, a veterana disse que Piovani “pirou na batatinha” e detonou: “Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela”

  • © Instagram

    Já com Anitta o ‘show’ foi bastante explícito. Luana Piovani ficou bastante incomodada com o fato de seu ex-marido, Pedro Scooby, ter engatado um namoro com a funkeira e não deixou os dois em paz. A atriz fez diversos comentários na web detonando tanto o antigo parceiro como a cantora e só parou quando a dupla resolveu colocar um ponto final na relação. Rumores dão conta de que um dos motivos para o rompimento seria a postura de Luana

  • © Instagram

    Acostumada a alfinetar e não receber nenhuma resposta, Luana Piovani foi surpreendida ao atacar Ludmilla. Depois de criticar na web a música da funkeira e deixar claro que não achava que aquele tipo de som poderia representar o Brasil no exterior, a atriz recebeu um textão daqueles escrito pela cantora e compartilhado no Instagram. Dentre as alfinetadas, Lud chamou Piovani de “frustrada”, “amargurada” e pediu para ela ir “se tratar”