“É muito gostoso”, afirma Gio Ewbank sobre final da gestação


© Instagram


Giovanna Ewbank é só alegria nesta reta final de gestação. A apresentadora está na 31ª semana e comemorou o fato de já apresentar uma barriguinha de grávida. Ela também destacou o fato de poder sentir o seu bebê mexer, o que traz muitas emoções, segundo a própria.

VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Relembre as participações de Bruna Marquezine em novelas

Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

Tiago Leifert revela enxoval nerd para a filha

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a mãe de Titi e Bless revelou que gostaria de ter um parto normal. Gio Ewbank confidenciou que faz exercícios físicos leves e meditação com o intuito de relaxar nesse período de quarentena. Ela também contou que não descarta participar de um curso online de gestantes para ajudá-la no momento da chegada do filho.

“A barriga demorou pra aparecer e foi só agora, perto da 27ª semana, que comecei a sentir o bebê mexer. Demorou! E faz diferença, né? É muito gostoso. Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo. Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar. Ia fazer um curso de gestantes no Rio, mas talvez agora comece online. Quero me preparar para o parto normal, mas sem fixação. Se rolar, ótimo. Se não der, não tem problema. A mesma coisa com a amamentação”, comentou.

Gio Ewbank, que já é mãe de um casal (Titi e Bless), está à espera de um menino. Recentemente, em um vídeo no YouTube, os irmãos anunciaram o nome do bebê: Zyan.



Close sidebar