Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra


© Divulgação


Ed Sheeran anunciou o nascimento da sua primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, nesta terça-feira (1), em sua rede social. De acordo com o cantor, sua esposa, Cherry Seaborn, deu à luz na semana passada e ela e a bebê passam bem.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Com pneumonia, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais Você’

Rafa Kalimann se chateia com Gabi Martins após Covid-19

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês: na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.  Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui.”, disse na legenda de uma foto de meias pequenininhas.

Sheeran também pediu aos fãs que respeitem esse momento especial que ele e Cherry estão vivendo. “Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo vocês quando chegar a hora de voltar. Ed x”, completou.

O cantor e a mulher optaram por manter toda a gravidez longe dos holofotes. Sheeran costuma ser bem discreto em sua vida pessoal. Prova disso é que ele e Cherry esconderam que tinham se casado em dezembro de 2018, notícia que só foi divulgada em fevereiro do ano seguinte.