Eddie Murphy revela já ter recusado drogas de Robin Williams
-
© Divulgação -
© Divulgação -
© Divulgação -
© Divulgação -
© Divulgação
Nesta semana Eddie Murphy surpreendeu o público ao fazer uma revelação chocante. Além de criticar a falta de papéis para bons atores negros, o veterano contou que passou por uma situação inusitada na juventude, quando Robin Williams – que faleceu em agosto de 2014 – lhe ofereceu drogas.
VOCÊ VIU? Viúva de Robin Williams diz que perdoou o marido por suicídio
No começo dos anos 80, o ator trabalhava com Robin e John Belushi no “Saturday Night Live”, mas confidenciou que hoje se sente agradecido por não ter cedido às investidas dos colegas. “Eles me ofereceram cocaína e não aceitei, aí fui chamado de careta pelo Belushi. A minha história teria sido completamente diferente [se tivesse aceitado]”, confessou em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.
Crítico dos estúdios cinematográficos, que não investem em papéis para negros, o ator considerou que teve sorte em sua carreira: “Ainda assim, estou há 35 anos trabalhando com cinema e já interpretei de uma senhora a um burro, então não sou a melhor pessoa para falar sobre a falta de bons personagens e diversidade”, ponderou.