Edson, da dupla com Hudson, deixa o hospital após Covid-19


© Divulgação


O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15). No sábado (13), ele já havia deixado a UTI e ido para o quarto, após ter alta da internação por causa da Covid-19.





VOCÊ VIU? Conheça 5 remakes de filmes que marcaram décadas

Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no RJ

Beyoncé se torna a mulher com mais vitórias no Grammy

Adam Levine compra mansão por R$ 126 milhões na Califórnia

“Um dos momentos mais esperados das nossas vidas!!! Deus abençoou e meu amor recebeu alta. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar, a todos vocês que estiveram com a gente enviando boas energias e orações e cada um dos profissionais da equipe dessa médica incrível e talentosa @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e todos os profissionais do @rededor_oficial que ajudaram esse momento tão especial acontecer! Meu amor, minha vida @edsonsertanejo sem dúvidas a sua recuperação está fazendo o mundo mais feliz nesse momento tão difícil! Parabéns você foi um guerreiro e venceu. Estou muito orgulhosa te amo e estarei sempre ao seu lado!”, postou Deia Cypri após o marido deixar o hospital.

O cantor foi transferido para a UTI no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, disse Edson.