Edson, da dupla com Hudson, está internado com Covid-19


© Instagram


Edson, da dupla com Hudson, testou positivo para a Covid-19, segundo a informação divulgada pela assessoria de imprensa do sertanejo na manhã desta sexta-feira (5). O cantor está internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.





VOCÊ VIU? Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19 no RJ

STAR Life exibe especial “Mulheres no Cinema”

Bullying: Escritor de “Suits” defende Meghan Markle

Jojo Todynho vai apresentar um programa no Multishow

Edson já havia começado o tratamento em casa, onde começou a sentir sintomas leves da doença. No entanto, com a evolução do quadro ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os sintomas do novo coronavírus.

Edson tem 46 anos e é casado com a influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses. Em entrevista para a “Quem” em outubro de 2020, ele falou como estava passando a quarentena. “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, afirmou.