Eduardo Costa garante que não fará mais shows em 2020


© Instagram


Eduardo Costa surpreendeu a todos. Em conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt em uma live, o cantor sertanejo garantiu que, com ou sem coronavírus, não fará mais shows em 2020. O músico revelou que seguirá apostando no formato de lives e, também, mostrará um maior repertório. Ele contou que tudo isso faz parte de um documentário que está produzindo.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Monica Carvalho, a Gloria de ‘Fina Estampa’, está com Covid

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

Focada como cantora, Mariana Rios não descarta atuar

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, disse.

Sobre a live Cabaré, em parceria com Leonardo, Eduardo Costa lamentou que a repercussão ficou toda em cima de algumas falas dele na transmissão e não no que foi arrecadado. Na ocasião, o cantor disse muitos palavrões e frases machistas e entrou em assuntos políticos. Depois da repercussão negativa, ele cogitou até encerrar a carreira como músico.

“Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações  e fomos muito cobrados”, afirmou.