Eliana desabafa sobre a Covid-19 e se emociona na web


© DIvulgação/SBT


A apresentadora Eliana aproveitou as redes sociais para mandar um recado para o público se cuidar e ficar em casa por conta do coronavírus. Em quarentena com a família, a artista do SBT pediu ajuda aos seguidores em um desabafo emocionante feito neste final de semana.





VOCÊ VIU? Gianecchini analisa início da carreira: “Pensei em desistir”

Xuxa anuncia doação de R$ 1 milhão contra o coronavírus

Justin Bieber incentiva quarentena para combater a Covid-19

Gisele Bündchen faz apelo contra o Covid-19: “Estamos juntos”

“Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!”, disse.

“Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior, com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer”, alertou a loira.

“Não vai ter mais lugar no hospital, não terá UTI e gente suficiente para ajudar. Te peço, por favor, não saia de casa. Quero continuar vendo nosso povo feliz, mas temos que ser obedientes enquanto existe tempo. Desculpem o cabelo e a falta de maquiagem. E a unha horrorosa. Estou em quarentena com marido e filhos!”, finalizou Eliana.