Eliana sobre Covid: “A dúvida e o medo me deixaram assustada”


© Lourival Ribeiro/SBT


Eliana está entre as celebridades brasileiras que foram diagnosticadas com o novo coronavírus. Recuperada, a loira já retomou as atividades profissionais e afirmou ter fortalecido suas relações familiares neste momento difícil.





VOCÊ VIU? Regiane Alves relembra luta para ser mãe: “Drama muito forte”

Laura Neiva comenta sua epilepsia: “Essa doença é um tabu”

Juliana Paes revela que gostaria de ter uma filha

Thaís Melchior volta à Record para atuar em “Gênesis”

“A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia quando eu peguei o vírus. Cheguei a me perguntar: o que fica disso? E me dei conta de que a gente não precisa de nada material para sobreviver. A gente percebe que precisa do simples, do acolhimento, do amor e da família”, afirmou a loira, segundo a “Quem”.

Aos 46 anos de idade, a mãe de Arthur, 9, e Manuela, 3, contou com o apoio do marido, o diretor de TV Adriano Ricco, e da mãe, Eva, durante o período em que ficou isolada em seu quarto. “O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço ou um beijo, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio…”

Apesar de ter vivido uma situação delicada, a apresentadora ressaltou ter fortalecido seu autoconhecimento. “Este é um ano em que passamos por provações e aprendizados.”