Elizabeth Savala é atropelada por vaca e terá que passar por cirurgia


© TV Globo


Elizabeth Savala revelou que terá que se submeter a uma cirurgia após ter sido atropelada por uma vaca. A atriz contou que vai operar o quadril depois do acidente que aconteceu durante as gravações de “Êta Mundo Bom”, em 2016.





VOCÊ VIU?  Xuxa ‘toma as dores’ de Leo Dias após barraco na TV

“Não tenho problema em pegar mulher”, revela Ludmilla

STJ condena Datena em R$ 60 mil por danos morais

Atriz transexual de “A Dona” mostra foto de antes da transição

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de ‘Êta Mundo Bom!’, fiz ‘Pega Pega’ e ‘O Sétimo Guardião’ e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, disse ao jornal “Extra”.

Para passar pelo procedimento, a veterana aproveitará o período de férias após o fim da novela de Aguinaldo Silva. Aliás, quando se trata das polêmicas evolvendo o folhetim, a artista disse que nenhum dos boatos causou algum mal-estar nos bastidores. “O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato”, avaliou.

Quando o assunto foi o burburinho de que Maria Ruy Barbosa teria sido o pivô da crise no casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Savala defendeu a colega de elenco: “Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona. A fofoca não afetou os bastidores da novela”.