Ellen Rocche esclarece os boatos sobre o fim do seu namoro


© Instagram


A atriz Ellen Rocche esclareceu os boatos sobre o fim do seu namoro com o nutricionista Rogério Oliveira. A loira contou que os dois encerraram o relacionamento ainda no início do ano.





VOCÊ VIU? Ex de Bianca Andrade assume namoro com youtuber

Príncipe Harry e Meghan Markle fecham contrato com a Netflix

John Boyega, de “Star Wars”, reclama da postura da Disney

Rafa Kalimann apoia campanha que alerta para o suicídio

“Terminamos já faz tempo, no começo do ano. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz”, disse ela, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A atriz também aproveitou para desmentir alguns boatos após o término. Ela revelou, por exemplo, que não trancou as redes sociais por esse motivo.

“Na verdade, não sou muito tecnológica. Não sei como tenho quase um milhão e meio de seguidores. Estava mexendo nas configurações e acabei trancando o Instagram. Saiu matéria dizendo que tranquei porque terminei o relacionamento. Gente, não tem isso. Tanto que meu empresário me avisou, porque tenho que deixar aberto por causa da parte profissional, e eu pensei: “Ai, meu Deus”‘, afirmou ela.



Ellen Rocche segue de férias da TV desde que foi um dos destaques da novela “Éramos Seis”, da TV Globo.