Ellen Rocche explica como mantém a forma na quarentena


© Instagram


Ellen Rocche é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil. A atriz, de 41 anos, revelou o que faz para manter o corpo em forma. Ao contrário do que muitos pensam, a loira disse que não faz nada demais para seguir com as curvas. Em tempos de pandemia, ela contou que se adaptou para fazer atividades físicas dentro de casa, mas sem se pressionar.





VOCÊ VIU? Confira a trajetória de Paulo Rocha nas novelas brasileiras

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Preta Gil abre o jogo: “Iniciei minha vida sexual com mulher”

Karin Hils, ex-Rouge, diz que pediu auxílio emergencial

“Não bebo, não fumo, durmo pelo menos 8 horas por noite, faço musculação três vezes na semana e todos os dias tento caminhar. Óbvio que não sou radical, mas depois das 18h priorizo a proteína, diminuo o carboidrato, procuro ingerir frutas, legumes. A gente às vezes enfia o pé na jaca, mas faz parte”, contou a artista, em entrevista ao “Gshow”.

“Pratiquei hit em casa, subi escada do prédio, fiz umas trocas e compensações, mas nada nessa cobrança absurda”, completou a loira.

Com a quarentena, Ellen Rocche afirmou que se voltou para si mesma neste período. A atriz contou que, durante o isolamento social, estudou finanças e se dedicou à culinária.

“Fiz um mergulho dentro de mim, uma limpeza nos meus sentimentos e aproveitei para me conhecer melhor. Fiz uma faxina na casa, curso de finanças, doei muita coisa, fiz Feng Shui, aprendi vários pratos diferentes e maravilhosos. Organizei tudo e dancei muito em casa”, explicou a famosa.