Ellen Rocche revela montanha russa de emoções na quarentena


© Instagram


Ellen Rocche abriu o coração para falar de sua experiência emocional durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz contou que teve os mais variados sentimentos durante o período de quarentena. A famosa revelou que, nos últimos meses, engordou, emagreceu, estudou, viu filmes e chegou até pintar. Entretanto, a loira garantiu que era impossível ficar 100% feliz em uma época como essa.





VOCÊ VIU? Confira famosos que têm a mesma idade e você nem imaginava

Veja como está o elenco de “Laços de Família” atualmente

TikTok e “A Fazenda” anunciam parceria inédita no país

Mariah Carey aluga mansão de luxo para quarentena em família

“Eu passei por todas as fases que todo mundo passou. Óbvio que dá um medo absurdo. Você vê a quantidade de pessoas que faleceram e a tristeza das famílias. Tenho empatia e sinto a dor do outro também. Não dá para estar completamente feliz nesta época. Fiquei tensa no começo, respeitei todo o isolamento. Fiz aulas on-line, aprendi sofre finanças. Comecei a meditar e a pintar. Decorei e pintei vasinhos para deixar a casa mais bonita. Também comi bastante, engordei uns três ou quatro quilos e já perdi tudo, graças a Deus. Pensei: “Vou desencanar. Não vou fazer exercício, vou ver filme”. Depois veio: “Não, agora chega. Vamos malhar”. Eu aceito e agradeço (o ganho de peso). Depois eu doo”, comentou a celebridade, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Solteira, Ellen Rocche passou a quarentena sozinha em casa. Ela terminou o relacionamento com o nutricionista Rogério Oliveira e, desde então, não se relacionou com ninguém. A atriz também garantiu que não parou de seguir o ex-namorado nas redes sociais, desmentindo alguns boatos.

“Terminamos já faz tempo. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz”, afirmou a famosa.