Ellen Rocche revela nova rotina como dona de casa


© Divulgação/TV Globo


Ellen Rocche, de 40 anos de idade, está longe das novelas desde o fim da sua participação em “Éramos Seis”, na TV Globo, e comentou como tem encarado os seus dias neste momento de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Esposa de Renato Aragão, Lilian nega fama de “arrogantes”

Ex-BBB Flayslane mostra duplex onde mora em SP

Sophie Charlotte fará Gal Costa no cinema

Dramaturgia do SBT faz 14 anos sob chefia de Iris Abravanel

“Eu fico com as 1001 coisas e tenho descoberto outras tantas. Procuro viver um dia de cada vez, sempre no presente, buscando manter a calma com exercícios e meditação para não ter ansiedade. Vivemos um misto de sensações e emoções nesse momento tão incerto, tão difícil, né? Mas eu desenvolvi um outro olhar dentro de mim, da minha casa…Aprendi a fazer várias receitas na cozinha. Sou muito família. Aprendi a plantar, fiz meu canteirinho, minha hortinha. Tenho procurado ler textos, estudar projetos, além de estar rezando e mentalizando para que passe logo toda essa situação”, revelou a atriz para a “Quem”.

Com uma carreira bem-sucedida, ela se emociona quando o assunto é sua trajetória profissional. “Fico muito feliz (em falar sobre isso). Minha carreira foi construída com muito estudo, com trabalho, determinação, subindo degrau por degrau, abraçando todas as oportunidades. Graças a Deus, eu cheguei onde cheguei”, afirmou.

Agora, a loira tem aproveitado o tempo livre para aplicar o Feng Shui, técnica de harmonizar os espaços, pela casa.



“Estou de férias e trabalhando paralelamente como dona de casa, aprendendo a cozinhar, fazendo curso online, meditação, cuidando do meu cachorrinho Chico e fazendo Feng Shui na casa toda (risos)”, contou.



A atriz está solteira desde o fim do noivado com o nutricionista Rogério Oliveira. “Sou canceriana. Sou muito amorosa, muito apaixonada, muito família”, definiu-se. “Estou solteira. No momento estou comprometida com minha felicidade (risos)”, ressaltou.