Elton John comemora 30 anos de sobriedade: “Poderia morrer”


© Instagram


Um dos maiores nomes da música de todos os tempos, Elton John utilizou as suas redes sociais para comemorar uma data importante. Nesta quarta-feira (29), o cantor celebrou 30 anos de sobriedade. Na postagem, o britânico afirmou que a mudança de estilo de vida foi fundamental para evitar uma morte precoce.





VOCÊ VIU? Ainda internada, Bianca Andrade revela episódio de amidalite

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

“Refletindo sobre o dia mais mágico após celebrar meu aniversário de 30 anos de Sobriedade. Muitos cartões adoráveis, flores e salgadinhos dos meus filhos, David, amigos do programa, equipe no escritório e em suas casas. Eu sou realmente abençoado. Se eu não tivesse finalmente dado o grande passo há 30 anos, eu poderia estar morto. Obrigado – do fundo do meu coração – a todas as pessoas que me inspiraram e me apoiaram nessa jornada”, escreveu o cantor, ao lado da foto de um bolo para comemorar a data.

Recentemente, Elton John foi homenageado pelo Reino Unido. A Casa da Moeda lançou uma moeda dourada de 1 libra, com uma lembrança ao cantor. Diversos modelos serão fabricados, e o mais caro será leiloado, com lance mínimo de R$ 465 mil. O dinheiro arrecadado irá para o fundo de caridade “Elton John Charitable Trust”.