Em biografia, Gretchen revela que foi traída por sertanejo Christian: “Várias chacretes passaram por nossa cama”


© Reprodução


A biografia recém-lançada de Gretchen, intitulada “Gretchen, Uma Biografia Quase Autorizada”, traz um capítulo inteiro sobre as histórias das 15 paixões vividas pela Rainha do Bumbum até hoje. Entre as passagens, a artista destacou o casamento com Christian, da dupla sertaneja com Ralf, que durou pouco por causa das traições.

“Perguntei, bufando, diretamente ao Christian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos”, revelou no livro.

E continuou: “Inclusive, acho que não poupou nenhuma […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac]”.

Veja também:

Gretchen diz que Van Damme teve ereção fake no “Domingo Legal” e insinua que astro é gay

Thammy Miranda exibe barba em show de Gretchen em São Paulo

A cantora ainda relembrou que, após romper a relação com o cantor, saiu de casa sem levar nenhum pertence.

“Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. […] Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, lamentou.



Close sidebar