Em Dubai, Ronaldinho pode ser preso ao voltar ao Brasil


© Instagram


Ronaldinho Gaúcho tem curtido dias de muito luxo em Dubai. No entanto, um processo judicial o espera no Brasil. Inclusive, caso não chegue a um acordo com Priscilla Coelho, sua ex-noiva, o ex-atleta pode ir parar novamente na prisão.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

De acordo com o jornal “Extra”, o ex-jogador teve um pedido de execução e penhora de bens contra ele acatado pela Justiça. Isso porque R10 não teria pago a pensão alimentícia do filho que tem com a moça.

O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e, mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens”, explicou Alberto Medrado, advogado da ex-companheira.

Mas garantiu: “Futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”.

Já Priscilla afirmou: “O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”.

Além da pensão, a moça também busca judicialmente o reconhecimento de sua união estável com Ronaldinho. A jovem alega que ambos se relacionaram por 6 anos e reivindica a partilha dos bens adquiridos pelo ex-craque ao longo do período.

Ronaldinho, vale lembrar, passou mais de 5 meses preso no Paraguai, no ano passado, após ele e o irmão, Roberto de Assis, terem entrado no país com documentos falsos.



Close sidebar