Em isolamento, Pabllo Vittar diz estar com saudades do palco


© Instagram


Pabllo Vittar está em isolamento social com a família na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, ao lado da mãe e duas irmãs. A cantora revelou que está aproveitando esse período de quarentena para fazer diversas reflexões sobre passado, presente e futuro. Nessa análise, a famosa revelou estar com saudades de subir no palco e fazer shows.





VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Confira grandes vilãs das principais novelas brasileiras

Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

“Eu tenho pensado não só no futuro, ‘nossa, o que vai ser depois da quarentena’, mas gosto de pensar no que foi meu ano passado, no que foram os outros anos, tantas coisas legais que eu fiz e que talvez agora eu tenha falta, que eu esteja sentindo saudade de estar no palco, de estar com meus fãs, e saber que a gente faz muita coisa legal”, comentou, em bate-papo com Sabrina Sato, no canal da apresentadora no YouTube.

Além dessa reflexão, Pabllo Vittar disse que está mais próxima da família durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela revelou que brinca bastante com as irmãs e a mãe, deixando o ambiente mais leve em um momento tão conturbado.

“Eu e minhas duas irmãs a gente mora aqui com a minha mãe, e todo dia a gente está aqui junto, e brinca, parece até que a gente não cresceu, sabe? Todo dia é uma palhaçada, porque minha mãe também é uma palhaça”, contou a famosa.