Em live, Thais Fersoza conta que proibiu os desenhos em casa


© Instagram


Thais Fersoza fez uma live nesta segunda-feira (6) com Pathy DeJesus e falou sobre como tem sido a maternidade no período de quarentena. A atriz, esposa do cantor Michel Teló e pais de Melinda e Teodoro, contou que proibiu os filhos de verem desenho por 15 dias, já que estão integralmente em casa.





VOCÊ VIU? Paloma Duarte faz revelações sobre relação com Bruno Ferrari

Globo confirma permanência de Fernanda Lima na emissora

Rock in Rio Lisboa é adiado para junho de 2021

Claudia Raia sobre convite para a Globo: “Não levei a sério”

“Não é fácil. As crianças estão entediadas sim. Sempre fui muito restritiva com tempo de tela. Agora tem quarentena de desenho também. Tem 15 dias que eles não veem um joguinho, nem nada. A gente ficou 15 dias em um lúdico total. Brincamos até de passa anel”, contou Thais.

Pathy DeJesus, que tem um filho de 10 meses, o Rakim, conta que suspendeu a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro em razão da Covid-19. “Estou em São Paulo. Quando a gente tem filhos, a gente se planeja muito. Eu ia me mudar para o Rio por causa de trabalho e mudou tudo.”, revelou.

Thais cancelou uma viagem que faria com a família para o exterior para celebrar os seus 36 anos no dia 13 de abril. “A gente ia fazer uma viagem em família, com os meus pais e os pais do Michel, para celebrar o meu aniversário. Nem ia ser no Brasil. Agora vou passar sozinha com Michel, Melinda e Teodoro… Tudo mudou”, explicou ela.



A esposa do sertanejo também contou que a filha Melinda, que vai fazer 4 anos, tinha acabado de entrar para a escolinha. “A Melinda vai fazer quatro anos em agosto. Segurei até agora para a Melinda ir para à escola. Ia colocar ela na escola. Ela ficou uma semana e meia e a escola fechou. Fiz toda adaptação dela na escola, quando ela começou a ficar direto, mas sem chamar por mim, durou três dias e pararam a aula. Justo quando a gente estava começando a engrenagem”, relatou a atriz.