Em meio a briga com família de Chico Anysio, viúva faz homenagem ao veterano


© Instagram


Malga Di Paula fez questão de homenagear Chico Anysio no Instagram, na última segunda-feira (12). O motivo? O aniversário do veterano, que completaria 90 anos de idade, caso ainda estivesse vivo.

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur no BBB 21: “Fico bem chateado”

Tata Werneck mostra fé na recuperação de Paulo Gustavo: “Dia de vitória”

Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

“Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos esta data”, escreveu.

A viúva também contou que sonha com o antigo companheiro. “Meu anjo, em meus sonhos você sempre está junto de São Francisco e está sempre preocupado com a harmonia entre todos nós, sua família, que te amava sem medidas.”

Malga Di Paula também fez questão de dizer que pretende conviver em paz com os familiares de Chico Anysio. “A partir de agora eu farei um super esforço para que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz. Afinal, já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer”, prometeu.

Isso porque a ex-companheira e a família do artista seguem em pé de guerra por causa da herança de Anysio. O testamento deixado pelo famoso já foi anulado, mas a divisão dos bens ainda causa desavenças entre os parentes e Malga. No ano passado, para se ter uma ideia, ela chegou até a divulgar uma carta aberta criticando Bruno Mazzeo, um dos filhos de Chico.



Close sidebar