Em meio à polêmica, Duda Reis se declara a Nego do Borel


© Instagram


A reconciliação de Duda Reis e Nego do Borel vem causando muitas polêmicas. Depois de os pais da moça, Fernando Barreiros e Simone Reis, se mostrarem contra a relação, a atriz se declarou ao namorado. Nesta terça-feira (5), ela foi ao Instagram e fez uma homenagem ao músico.

VOCÊ VIU? Gagliasso fala sobre gravidez de Gio Ewbank: “Pânico”

Luana Piovani diz estar “traumatizada” com casamentos

Maiara e Fernando Zor celebram um ano de namoro

Patricia Abravanel retorna aos estúdios do SBT: “Animada”

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe para te ver, tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você. Eu quero partilhar a vida boa com você, eu te amo muito!”, escreveu ela.

Depois de o casal anunciar a volta, Fernando Barreiros não poupou críticas ao genro, o chamando de “canalha” e “mau-caráter”. O pai da atriz chegou a dizer que Nego do Borel a maltrata. Simone, mãe de Duda, seguiu o mesmo caminho.

“Neste momento de grande sofrimento para toda a nossa família, optamos pelo silêncio. Temos certeza que pais como nós, que sempre amaram e se dedicaram incondicionalmente a suas filhas, jamais iriam apoiar uma relação da sua filha com uma pessoa de atitudes indevidas, desrespeitosas e lamentáveis. O histórico da própria mídia confirma o que estamos falando”, disse a sogra de Nego do Borel.

 



Close sidebar