Em Paris, Joana Balaguer fala sobre atentados: “Fiquei em choque”




Joana Balaguer está apavorada com o clima de insegurança instaurado pelas ruas de Paris desde que a cidade foi alvo de um atentado no final da tarde desta sexta-feira (13).





A atriz está na capital francesa curtindo férias ao lado do marido e do filho de um ano.

“Nosso hotel fica a três quilômetros do local do atentado. O clima está pesado, muita sirene de ambulância e da polícia”, contou ao “Ego”.

A morena contou ainda que havia acabado de entrar no hotel quando homens abriram fogo em três pontos da cidade.



“Na hora do tiroteio meu marido ficou em pânico, pois tínhamos acabado de chegar no hotel e ontem à essa hora estávamos na rua jantando e poderia ter sido conosco. Fiquei em choque, estava indo para o banho e fiquei sem acreditar.”



Apesar do susto, a atriz não pretende adiantar sua viagem de volta para Portugal, onde mora com o marido: “Vamos continuar aqui como planejamos e só vamos embora no domingo”.

Para tranquilizar a família, Joana fez um posto em seu perfil no Instagram minutos após o atentado e lamentou a tragédia.

“Estamos bem! Mas estamos com o coração partido pelo que está acontecendo agora com você, Paris…”, escreveu na legenda em que aparece com o filho e a Torre Eiffel ao fundo.