Em prantos, Carla Diaz conta sobre descoberta de nódulo


© Instagram


Carla Diaz publicou alguns vídeos em seu Instagram em prantos ao revelar que descobriu uma doença. Aos 29 anos de idade, a atriz contou que exames detectaram um nódulo em sua tireoide, e precisará de mais testes para saber o tipo de tratamento que terá que fazer.





VOCÊ VIU? Rodrigo Hilbert é escalado para o programa “É de Casa”

Mariana Goldfarb relembra transtorno de imagem: “Horroroso”

Petrix Barbosa, do “BBB 20”, anuncia que namorada está grávida

Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, explicou.

Já muito emocionada, Carla explicou que foi um choque saber o problema de saúde diante da pandemia. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.

A atriz disse recebeu uma montagem dos fãs e ficou ainda mais emotiva. “Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, ‘Voa’. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.



Mesmo chorando, Carla ainda mostrou sua positividade com a situação. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, afirmou.