Em quarentena, Priscila Fantin e marido treinam em casa


© Instagram


Priscila Fantin e o marido, o ator Bruno Lopes aproveitaram a quarentena para malhar em casa e chamaram a atenção por estarem em ótima forma. Os dois apareceram em vídeos divulgados na web, na noite desta última quarta-feira (25).





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme sente piora dos sintomas: “Não dormi”

Dinho Ouro Preto, de 55 anos, está com o novo coronavírus

Kylie Jenner doa US$ 1 milhão para compra de material médico

“Malhação” terá final inédita sem beijo dos protagonistas

“Voltei a malhar desde que foi decretado o isolamento. Na correria do dia a dia ‘normal’, aquela história de ‘não tenho tempo’ tá sempre relacionada às nossas prioridades. Sair de casa ao acordar e só voltar para dormir, resolvendo tudo ao mesmo tempo, faz com que me exercitar não entre nessa lista. Dou muito valor a descanso e à minha organização mental”, começou Fantin.

“Porém, deixar de me exercitar implica em perder qualidade de vida: piora o sono, a ansiedade aumenta, as articulações parecem enferrujar e as dores nas costas voltam a aparecer. Ficar em casa é uma responsabilidade (e um ato de amor) de todos nós nesse momento. Rever nossos hábitos e reestabelecer prioridades é a oportunidade. Não ignorem as pesquisas mundiais. Fiquem em casa até o surto passar. Sairemos melhores como indivíduos e como comunidade”, finalizou a atriz.