Em sua 1ª gestação, Sthefany Brito revela desejo de grávida


© Instagram


Grávida de três meses de Enrico Antonio, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky, Sthefany Brito revelou que já sente os tradicionais desejos de gestante. Em seus Stories no Instagram, a atriz comentou que está com vontade de comer sonhos de padraria. Além disso, a famosa afirmou que, ultimamente, está louca por feijão.

VOCÊ VIU? Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Recuperada do coronavírus, Eliana reencontra filhos

Zé Felipe e Virginia Fonseca, finalmente, assumem namoro

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

“Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca”, contou a atriz.

Recentemente, Sthefany Brito afirmou que pretende ter parto normal e que está estudando bastante sobre o tema. A famosa, também, contou como foi a escolha do nome do filho, Antônio Enrico. A famosa disse que o parceiro, Igor Raschkovsky, quis fazer uma homenagem ao avô.

“Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte”, afirmou.



Close sidebar