Em suposto áudio, noivo de Ivy diz que não é apaixonado


© Instagram


Um suposto áudio de Rogério Fernandes, noivo de Ivy Moraes, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira nesta quinta-feira (3). Segundo o registro, o empresário teria dito para uma ex-affair que não é apaixonado pela ex-BBB e que só reatou o relacionamento por conta do filho, Luís Miguel, de 3 anos.





VOCÊ VIU? Ivy Moraes explica traição do noivo às vésperas do casamento

Mayra Cardi se arrepende de expor Athur Aguiar na separação

Camilla Camargo lança canal no YouTube

Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, teria dito Rogério.

De acordo com a jornalista, o áudio seria do dia 2 de maio, um dia antes de Ivy e Rogério se reconciliarem publicamente. A conversa seria entre o empresário e a mesma moça que ele teria proposto pagar uma dívida com sexo. Vale lembrar que também vazou recentemente uma suposta traição de Rogério, que foi explicada e perdoada por Ivy.

Com todas essas polêmicas, Ivy anunciou que o casamento com Rogério, marcado para o próximo dia 10, em Cancún, no México, foi cancelado. “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, informou a nota enviada pela assessoria de imprensa da ex-BBB.