Em vídeo, Johnny Depp se declara culpado por importação ilegal de animais


© Divulgação


Johnny Depp gravou um vídeo para admitir que é culpado, após ser acusado de importar animais ilegal para a Austrália, no último domingo (17). O ator e a namorada, Amber Heard, estão respondendo a um processo desde 2015 por não declararem que entrariam no país com seus dois cachorros.





Veja também

Apresentador do “Balanço Geral” no Paraná pode ter sido afastado por corrupção

No clipe, a modelo exaltou as belezas naturais locais e pediu para que outros não façam o mesmo que eles. “A Austrália é uma ilha maravilhosa com plantas, animais e pessoas únicas. Austrália está livre de várias doenças que estão aí pelo mundo, por isso que tem leis tão fortes de biossegurança.”

Reservado, o bonitão apenas concordou com as declarações da modelo. “Declare tudo quando entrar na Austrália”, finalizou.



Após admitir a culpa, o Ministro de Agricultura australiano aliviou a pena do casal. Os dois terão apenas que pagar uma indenização caso desrespeitam novamente as leis do país no período de um mês.



Entenda o caso: Depp levou seus dois cachorrinhos para a Austrália, enquanto filmava a quinta sequência de “Piratas do Caribe”. Os animais entraram no país de forma ilegal, já que eles viajaram de jatinho privado e não passaram pelo controle das autoridades australianas. Os bichinhos foram enviados de volta aos Estados Unidos para não serem sacrificados.