Eri Johnson revela por que recusou participar do “BBB 20”




O ator Eri Johnson revelou ter sido convidado para participar da última temporada do “Big Brother Brasil”. No entanto, o motivo de não ter aceitado o convite ainda não havia sido comentado. Ele contou que seu fanatismo pelo cantor Roberto Carlos foi a verdadeira razão da negativa.





VOCÊ VIU? Ex de Bianca Andrade assume namoro com youtuber

Príncipe Harry e Meghan Markle fecham contrato com a Netflix

John Boyega, de “Star Wars”, reclama da postura da Disney

Rafa Kalimann apoia campanha que alerta para o suicídio

“Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto ‘Emoções’?”, explicou ele, em entrevista à Daniela Albuquerque.

Fã do cantor, Eri anualmente marca presença no cruzeiro do Rei Roberto Carlos e aproveitou para elogiá-lo: “É uma grande referência!”.



No bate-papo, Eri Johnson fez questão de relembrar momentos importantes dos mais de 40 anos de carreira e contou ter ficado em dúvida se escolheria a vida artística ou a de atleta profissional.



“Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo [da carreira], me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias. O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte”, afirmou.

O ator, de 58 anos, já atuou em novelas como “O Clone”, “América” e “Fina Estampa”, além de longas-metragens e peças de teatro.






Close sidebar