“Espelho”: Eugênio ameaça Maristela e diz que ficará com Henrique


© TV Globo


No último capítulo de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) contou a Eugênio (Felipe Camargo) que seu namoro com Danilo (Rafael Cardoso) chegou ao fim e que o pai não precisará mais se preocupar com o relacionamento dos dois. Mas durante esta conversa, a moça também menciona o nome de uma mulher: Maristela (Letícia Persiles). Julia afirma que ela e Danilo são um casal.





VOCÊ VIU? Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” ao vivo

Camila Pitanga e Rafael Rocha terminam namoro após 5 meses

Elenco de “Verão 90” está chocado com grosserias de diretor

Morre, aos 38 anos, ator de “Grease” na Broadway

Nervoso ao ouvir isso saindo da boca de sua filha, o coronel vai escondido até a casa de Maristela para confrontar a mulher. Ao se encontrarem, eles iniciam uma discussão.

Eugênio avisa que não quer Maristela perto da Danilo e que não a trouxe de Paris para ficar sendo feito de palhaço. Mas a mulher não deixa barato e diz:

“O que o coronel queria que eu fizesse? Mandei recado, pedi ajuda. Fiquei doente e você veio me ver? Apelei para o Danilo. Um homem decente, meu amigo!”



Neste momento, o coronel coloca Henrique (Otávio Martins) na conversa e comenta que o trato era que a mulher deixasse o menino aos cuidados dele e voltasse para França sozinha.