“Espelho”: Isabel oferece carona a Cris


© TV Globo


Isabel (Alinne Moraes) vai à casa de Margot (Irene Ravache) para deixarPriscila (Clara Galinari) e aproveita para destilar seu veneno quando encontra Cris (Vitória Strada). Tentando se aproveitar da situação e ganhar a confiança da atual namorada de Alain (João Vicente de Castro), ela finge empatia.





VOCÊ VIU? Marcelo Adnet sofre ameaça de morte após imitar presidenciáveis

Liminha chora e revela dificuldade na fala após princípio de AVC

Bruna Marquezine vira piada por erro ortográfico em tatuagem

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

“Soube do acidente de ontem à noite, Cris. Fiquei pensando muito em você. Como você está?”

Cris não percebe que Isabel está sendo falsa e dá assunto:

“Estou bem, agora estou bem. Mas foi terrível! É horrível atropelar alguém, ainda mais uma pessoa… Não sei se já sabe que o Américo (Felipe Camargo) é meu pai.”



A jornalista diz que ouviu de Gentil (Ana Lucia Torre) que Américo(Felipe Camargo) é uma ótima pessoa e que, ao conversar com ele, também teve uma boa impressão. Quando a atriz diz que está distante do pai há muito tempo, Isabel aproveita para dar sua cartada.



“Eu entendo o que o seu Américo está sentindo, Cris. É duro a gente ter consciência de que errou e não ter como reverter o passado. Posso te levar até o hospital?”

Cris agradece a carona e Isabel pede segredo:

“Só não deixa o Alain (João Vicente de Castro) saber, não quero criar problemas pra você! Vem, no caminho a gente conversa.”