Esposa de José de Abreu explica volta ao Brasil: “Novela”


© Instagram


Esposa de José de Abreu, Carol Junger respondeu algumas perguntas dos fãs em seu Instagram para explicar a volta surpresa do casal ao Brasil. De acordo com a maquiadora, a decisão foi motivada pelo ator ter sido convidado para integrar o elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das nove da TV Globo.





VOCÊ VIU? Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Zico chega à história em quadrinhos

Meghan Markle pede 12 mi ao vencer processo contra tabloide

Pelé é vacinado contra a Covid-19: “Dia inesquecível”

“Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, contou Carol.

Residentes na Nova Zelândia há 1 ano e 1 mês, Carol contou que os planos eram de seguir a viagem para a Austrália após término do visto.

A maquiadora ainda explicou que os dois pretendem ficar no Brasil apenas no período em que o ator estiver gravando. “Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo”, disse. “Por enquanto (Nova Zelândia) não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar”.