Esposa de Projota diz que ela e a filha sofreram ameaças


© Instagram


A esposa de Projota, Tâmara Contro, desabafou em sua rede social que ela e a filha do casal têm recebido ameaças por conta da participação do rapper no “BBB21”. Segundo a influencer, os comentários de ódio apenas incomodavam no primeiro momento, mas ela seguia bloqueando e ficando sem paciência. No entanto, recentemente a situação ficou mais séria.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

“Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse, aos prantos, “Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência”.

Tâmara também revelou seu descontentamento com relação à produção do programa.  “Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errada. Eu já estava muito p*** com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada”, desabafou.

“Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina que é sua amiga fala que o cara vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: ‘O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou’. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele”, disse.



Tâmara pediu para que as pessoas entendam que apesar de ela ser mulher do Projota, que ela não está no jogo. “Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente”, disse.