Esposa de Rafael Cardoso lamenta críticas sobre seu peso: “Mais amor”


© Instagram


Mariana Bridi usou seu Instagram, nesta sexta-feira (14), para fazer um pedido às suas seguidoras. Tudo após receber muitos comentários sobre o seu peso ao compartilhar um clique antigo com o marido, Rafael Cardoso, na última quinta-feira (13), em que apareceu mais magra.

VOCÊ VIU? Mayra Cardi causa polêmica após cobrir rosto da filha com toalha

Ivete Sangalo mostra rotinho das filhas gêmeas durante show

Sabrina Sato mostra parte do rostinho da filha recém-nascida

Lívia Andrade se diz vítima de ‘armadilha’ de Mara Maravilha

“Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando: ‘Nossa, como você era linda magra’ e ‘como você era magrinha’. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza”, disparou.

E continuou: “Nós, mulheres, temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim”.

A mãe de Aurora, de 4 anos, e de Valentim, de 6 meses, havia entrado no clima da hashtag #TBT, em que pessoas compartilham cliques do passado em suas redes sociais. “De quando duas crianças já se amavam, antes de fazer com esse amor mais duas crianças”, se derreteu na legenda da postagem.



Close sidebar