Esposa diz que mãe de DJ Ivis a mandou se calar sobre agressões


© Instagram


Depois de divulgar cenas chocantes das agressões que sofreu do marido, DJ Ivis, Pamella Holanda contou mais detalhes do caso que tem repercutido na mídia e mobilizado as redes sociais desde o último domingo (11).

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

A jovem, de 27 anos de idade, contou que em uma das brigas em que o artista partiu para cima dela, a própria sogra lhe ordenou a se manter em silêncio.

“Ele quebrou meu telefone, me espancou. A mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”, relatou ao colunista Leo Dias.

A briga em questão aconteceu depois de indícios que que DJ Ivis estaria tendo um caso extraconjugal.

Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia, deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio para cima de mim”, lembrou.

E detalhou: “Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”.

Em suas redes sociais, DJ Ivis se defendeu. Acusou Pamella de ser louca e garantiu ter tentado terminar o relacionamento em diversas ocasiões. Contudo, afirmou que não conseguia porque a parceira ameaçava tirar a própria vida junto com a da filha do casal, uma garotinha atualmente com 9 meses de idade.

ALERTA GATILHO: Confira as imagens chocantes divulgadas por Pamella para provar que foi vítima do famoso:

View this post on Instagram

A post shared by Famosidades (@famosidades)



Close sidebar