Estado de saúde de Tom Cavalcante segue estável; Não há previsão de alta para o humorista


© AgNews


O estado de saúde de Tom Cavalcante segue estável até a manhã desta quarta-feira (2). Roberto Kalil, médico que está cuidando do humorista no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, disse que não houve mudança significativa no diagnóstico da gripe H1N1.

Veja também:

Tom Cavalcante contraiu H1N1, confirma boletim médico

“Não teve nenhuma mudança no quadro. Eles seguem em recuperação. Ainda não tem como dizer ao certo quando será a alta, mas provavelmente nos próximos dias. Será logo”, afirmou ao “Ego”.

Segundo o cardiologista, a esposa do ator, Patrícia, e a filha do casal, Maria Antônia, também passam bem.

“Eles já estão bem melhor. Sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia”, explicou o médico.

Na tarde da última terça-feira (1), o hospital divulgou boletim médico contando sobre o estado de saúde do artista.

“O humorista Antonio Jose Rodrigues Cavalcante [Tom Cavalcante] deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 28/02, com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1. O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e David Everson Uip”, dizia nota.



Close sidebar