“Eu tinha pensamentos suicidas”, revela Lady Gaga


© Instagram


Lady Gaga abriu o coração e voltou a falar sobre a sua luta contra a depressão. Em entrevista para Lee Cowan para a “CBS Sunday Morning”, a celebridade revelou que o seu quadro se intensificou por conta do peso da fama. Em um relato repleto de emoção, a cantora revelou que pensou em tirar a sua própria vida.





VOCÊ VIU? Relembre 14 programas de TV que marcaram os anos 80

Após 2 meses de namoro, Virginia e Zé Felipe vão morar juntos

Juliana Paes destaca retorno da novela “A Força Querer”

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia, ‘Olha eu me corto, vejo que estou sofrendo.’ Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível”, explicou a famosa.

“Eu realmente não entendia por que deveria viver além de estar lá para minha família. Esses foram pensamentos e sentimentos reais, do tipo ‘por que eu deveria ficar por aqui?'”, completou.

 Durante a entrevista, Lady Gaga detalhou o lado ruim da fama. Para a celebridade, não ter paz para fazer as atividades mais simples foi algo que impactou muito em seu quadro de depressão.



 “Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você”, argumentou a artista.