Ex-atriz da Globo revela morar na rua e faz apelo à Record


© Facebook

Quelynah cedeu uma entrevista comovente ao “Balanço Geral”, da Record, nesta terça-feira (12). Sem oportunidades no meio artístico, a atriz revelou estar vivendo na rua após abandonar a casa da mãe, Cleusa Simão.

VOCÊ VIU? Marquezine deixa Sapucaí aos prantos após ver Neymar e Anitta juntos

Nicole Bahls e marido brigam feio em van de camarote, diz jornalista

Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí

Carla Diaz confirma affair com sertanejo Fernando na Sapucaí

“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. O homem era ruim”, revelou.

E continuou: “Descobri outro problema de família, antigo. Minha mãe tem alguns probleminhas como mulher mesmo, coisa de nascença. Um sumiço gera polêmicas e pode queimar meu nome”.

Apesar da situação, a famosa garantiu que não fugiu da família, apenas decidiu se afastar: “Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse”.

Depois de todas as revelações, a artista fez um apelo e pediu por um emprego durante a transmissão. “Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”, completou.

Vale lembrar que Quelynah ganhou destaque após participar da série “Antônia”, da Globo, entre 2006 e 2007. Ela também chegou a participar da 8ª edição de “A Fazenda”, no canal de Edir Macedo.