Ex-BBB Ana Paula Renault desabafa sobre separação conturbada


© Instagram


A ex-BBB Ana Paula Renault foi às redes sociais para fazer um desabafo. A apresentadora, ao falar do fim do relacionamento com Rudimar De Maman, revelou que o ex-parceiro saiu de casa e deixou todas as contas em seu nome, incluindo um contrato de 48 meses no apartamento para o qual se mudaram recentemente. Ela chorou enquanto relatava a situação.





VOCÊ VIU? Viviane Araújo afirma que namoro se fortaleceu na quarentena

Fátima destaca William Bonner no “Conversa com Bial”

Isis Valverde abre o coração e fala da pressão de ser mãe

Ellen Rocche termina noivado e fecha perfil no Instagram

“Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, disse a ex-BBB.

“Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar”, completou Ana Paula Renault, em seu desabafo.