Ex-BBB Antônio rebate acusação de estupro feita por youtuber


© Instagram


Antônio Rafaski veio a público comentar a polêmica que está envolvido com Vitoria Castro. Pelo Instagram, nesta sexta-feira (5), o ex-BBB rebateu a acusação de estupro da youtuber.





VOCÊ VIU? Demissões chegam ao programa da primeira-dama da RedeTV!

Filha de jornalista esportivo da Globo está grávida de sertanejo

Youtuber diz que foi estuprada por ex-BBB em navio

Andréia Horta engata romance com ator de “Malhação”

“Estou com a minha consciência tranquila e todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, ressaltou via Stories.

Entretanto, a garota não havia citado o nome do famoso. Ela apenas revelou ter sido abusada sexualmente durante um evento de uma marca de acessórios em um cruzeiro, onde estavam várias personalidades da mídia.

“Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que estava sendo estuprada e comecei a chorar. Ele não parava, não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. Parecia que, quanto mais eu fazia isso [tentava fugir], mais ele gostava”, relatou a moça, de 20 anos.



Rafael Licks, que participou da 15ª edição do reality show, também foi apontado como suspeito. Porém, a famosa negou que tenha sido ele e os internautas logo associaram a Antônio.