Ex-BBB Cacau Colucci adia casamento por conta da pandemia


© Instagram


Cacau Colucci  viu o seu sonho de se casar com o noivo, Bruno Lima, ser adiado. A ex-integrante do “Big Brother Brasil 10” afirmou que, por conta da pandemia do novo coronavírus e o período de isolamento social, precisou alterar a data da celebração por três vezes. A atriz lamentou todas esses adiamentos por causa da Covid-19 e as mudanças de planejamento.





VOCÊ VIU? Arícia Silva fala sobre affair com Arthur Aguiar: “Cachorrão”

Gabi Martins desabafa sobre boatos de affair com Fernando Zor

Maiara e Fernando reatam namoro pela 6ª vez, diz colunista

Larissa Manoela organiza festa de aniversário para mãe em casa

“Meu casamento está virando uma novela! Já mudou de data umas três vezes por causa desta pandemia. Ia ser agora 31 de julho, daí marquei para janeiro e agora junho do ano que vem (risos). Meu Deus! Já estava com 50% do casamento certo”, contou a famosa.

Depois dos adiamentos, a previsão é de que a festa aconteça no meio de 2021. Cacau Colucci garante que irá se casar em junho de 2021 independentemente de qualquer coisa. Para isso, a ex-BBB afirmou que está na torcida pela vacina contra o novo coronavírus.

“O casamento ia ser em julho, que é frio, depois passou para o verão e agora junho com friozinho de novo… Eu estou mudando tudo o que eu já tinha visto. Eu queria vestido de manga longa, depois curta, agora longa de novo (risos). Até as cores de flores mudam. Não sei nem se a gente vai estar de máscara! Mas não vou mudar mais de data! Vou casar com máscara ou sem máscara em junho. Se Deus quiser, a gente já vai ter vacina”, afirmou.