Ex-BBB Flay desabafa após boatos de affair com Felipe Prior


© Divulgação/TV Globo


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Flay rebateu seguidores de suas redes sociais que falavam que ela mentia quando o assunto era um suposto affair com Felipe Pior, que também participou do reality show da Globo neste ano. A cantora, em seu desabafo nas redes sociais, voltou a negar que tenha ficado com o ex-colega de confinamento.





VOCÊ VIU? Elba Ramalho revela que está com coronavírus

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Thiaguinho agradece apoio de Fernanda Souza sobre racismo

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Peraí, onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa expor ou não sua vida íntima, ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar, tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí (que é o meu caso)”, afirmou a ex-BBB.

“Cada um acredita no que quiser e vamos ser felizes, hahahaha que bobagem! Cada um fica com quem quiser, diz ou esconde o que quiser porque é DIREITO. Quando eu afirmar que fiquei com alguém, aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!”, completou a cantora.

Vale lembrar que, recentemente, Flay terminou o namoro com o modelo Fernando Pessiquelli. O relacionamento dos dois durou poucos meses.