Ex-BBB Flay explica fim de namoro com Fernando Pessiquelli


© Divulgação


Mais um relacionamento chegou ao fim no mundo dos famosos. A ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Flayslane, não está mais namorando o modelo Fernando Pessiquelli. A própria cantora, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou o rompimento. Ela explicou que o término se deu porque pretende focar 100% em seu lado profissional.





VOCÊ VIU? Grávida, Daiana Garbin fala como faz o enxoval na quarentena

Babu sai em defesa de Thammy em campanha do Dia dos Pais

Jennifer Lopez e o noivo colocam à venda mansão em Malibu

Madrasta de gêmeos, Mariana Xavier diz que não quer ser mãe

“Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei a conclusão que o fim para ambos nesse momento de uma forma respeitosa seria a melhor opção; Especialmente pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes”, afirmou a ex-BBB.

Flay e o modelo se conheceram pelas redes sociais logo após ela deixar o reality show global. Depois de muita conversa virtual, os dois anunciaram o namoro no começo de junho. Na ocasião, a cantora falou em até se casar com Fernando Pessiquelli.