Ex-BBB Flay faz desabafo sobre perguntas de sua vida amorosa


© Instagram


Em uma conversa com os seus seguidores no Instagram, Flayslane não escondeu o incômodo com a quantidade de perguntas que recebeu sobre a sua vida amorosa. A ex-integrante do “Big Brother Brasil 20” terminou, recentemente, o namoro com o modelo Fernando Pessiquelli e pediu para que os fãs não abordem sempre o mesmo assunto.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa R$ 1,6 mi para vítimas de explosão no Líbano

Anitta chega na Sardenha e se hospeda em resort de luxo

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Boninho anuncia “The Voice” para maiores de 60 anos

“Não estou (ficando) com ninguém. Coração ainda está (fez um sinal de negativo com o dedo). Gente, o que mais tem é essa pergunta, de várias formas. Não estou pronta para ficar falando ainda dos assuntos do coração. Vamos focar em falar de trabalho e de música?”, pediu a cantora.

Durante esse bate-papo, os seguidores não pararam de questionar a ex-BBB sobre eventuais romances. Um fã perguntou a Flay se ela tinha algum affair com Gui Napolitano, que também participou da edição deste ano do reality show. A cantora afirmou que não.

“Eu o Gui somos irmãos, a gente olha um para o outro com sentimentos de irmãos, não tem maldade, não tem vontade, não tem intenção, nada disso…”, explicou.