Ex-BBB Flayslane fala sobre pedido do auxílio emergencial


© Instagram


Participante do “Big Brother Brasil 20”, Flayslane resolveu se pronunciar sobre o seu nome estar envolvido com uma eventual solicitação do auxílio emergencial do governo de R$ 600. Nos últimos dias, surgiram alguns prints nas redes sociais que mostravam que a ex-BBB teria pedido a ajuda. A cantora, em seus Stories no Instagram, negou a informação.

VOCÊ VIU? Fernando Zor diz que ele e Maiara estão prontos para casar

Ariana Grande compra mansão de R$ 68 milhões em Los Angeles

Mayra Cardi comenta os desafios de ser mãe e empresária

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso”, afirmou Flay, que, momentos depois, se explicou melhor.

“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, declarou a ex-BBB.

A explicação não convenceu muitos seguidores da cantora. Irritada, Flay chegou a bater boca com uma mulher e prometeu não falar mais sobre o assunto.

“Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, disse ela, citando algumas celebridades que também tiveram seus nomes envolvidos com o pedido do auxílio.

 



Close sidebar