Ex-BBB Gabi Martins fala sobre feminismo: “Temos que lutar”


© Instagram


O período de quarentena está sendo de estudos para a ex-participante do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins. A cantora revelou nesta segunda-feira (8), em seu Instagram, que está aproveitando o período de isolamento social para ler bastante sobre o feminismo, além de planejar o seu futuro profissional dentro do mundo da música.

VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

Gabi Martins contou aos seus seguidores que está lendo o livro “Guia Prático do Feminismo”, de Marcella Rosa. A ex-BBB acredita que todos devem lutar por uma sociedade mais igualitária e pediu a união das mulheres em busca de seus direitos.

“É um movimento filosófico, político e social que defende a igualdade entre homens e mulheres. É um movimento contra a violência, contra a cultura de limitação e objetificação das mulheres. Temos de estar cada vez mais unidas, falar sobre isso e lutar pelos nosso direitos”, disse Gabi Martins, que completou.

“No mercado de trabalho, as mulheres ainda têm salários inferiores aos dos homens, então [isso] é nada mais que justiça”, finalizou a ex-BBB.



Close sidebar