Ex-BBB Gui Napolitano viaja para encontrar Gabi Martins


© Instagram


Há indícios de que Gui Napolitano teria viajado até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para conversar com Gabi Martins. Os dois tiveram um romance cheio de conflitos durante a última edição do “Big Brother Brasil”, e acabaram terminando o relacionamento.

VOCÊ VIU? Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Thomaz Costa acusa pai de ficar com parte de seu dinheiro

Luísa Sonza posa à beira da piscina da sua nova mansão

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

Em um áudio que circula nas redes sociais, o jornalista teria conversado e pedido paciência aos fãs. “Eu estou em BH. Eu vim pra cá hoje de manhã. Decidi vir hoje porque a gente está em paz agora e acho que agora é a hora da gente se ver e trocar uma ideia. Só que eu quero que vocês tenham paciência e esperem. Como todo mundo queria um posicionamento, eu quero entrar amanhã com a Gabi pra gente conversar com vocês. Eu acho que não é justo eu ficar escondendo, mas fiz isso pra tentar ter um pouco de privacidade, para as pessoas não criarem coisas onde não existe. A gente foi muito claro com vocês até agora, desde que a gente ficou bem um com o outro”, teria dito Gui, que mora na capital paulista.

No Twitter, Gui publicou uma mensagem misteriosa na última segunda-feira (8). “Bom dia e boa semana para todos! Bora correr atrás dos objetivos”, escreveu ele. A cantora e amiga de confinamento, Flayslane, respondeu: “Mas não foi correndo, foi de avião! Te amo”.



Close sidebar