Ex-BBB Hana Khalil faz desabafo: “Broxar não é vergonha”


© Instagram


Hana Khalil foi ao seu Instagram nesta semana para fazer um desabafo sobre masculinidade frágil aos seus 2 milhões de seguidores. A participante do “Big Brother Brasil 19” costuma falar sobre feminismo em suas redes sociais, mas desta vez abordou a pressão e as críticas que muitas mulheres fazem aos homens que sofrem com impotência sexual.





VOCÊ VIU? “Vou sair da quarentena mais apaixonada”, diz Deborah Secco

Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Mel Lisboa volta à Globo para “Malhação – Transformação”

“Estou um pouco cansada dessa relação que a gente tem com o fato de os homens broxarem. Por muito tempo também achei que humilhar os homens com esse negócio pudesse ser uma coisa efetiva, mas não é. Não adianta nada a gente reclamar de masculinidade frágil e depois ficar humilhando eles por algo que foi criado por essa própria facetinha de masculinidade frágil”, argumentou a ex-BBB.

Em seu desabafo, Hana Khalil acredita que as mulheres têm um papel importante para mudar a imagem que o homem deve ser o “todo poderoso”. Se isso acontecer, segundo a influenciadora, os próprios homens olharão para as mulheres de uma maneira diferente.

“Eu sei que a gente quer mudar o jeito que os homens olham para a gente sexualmente, mas, enquanto a gente não mudar o jeito que eles se veem sexualmente não vai mudar nada. É uma coisa construída. Broxar não é uma coisa vergonhosa, gente, uma coisa normal, isso pode acontecer”, concluiu a carioca.