Ex-BBB Hariany Almeida e DJ Netto terminam o namoro


© Instagram


A ex-BBB Hariany Almeida e o DJ Netto terminaram o namoro. O anúncio foi feito por ela mesma em um post em sua rede social nesta terça-feira (27). O casal assumiu o namoro em junho deste ano, após se conhecer no confinamento do reality show “A Fazenda”.





VOCÊ VIU? Malvino Salvador testa positivo para a Covid-19

Monica Benini explica por que retirou as próteses de silicone

Marcelo Adnet sobre acusações a Melhem: “Todo apoio às vítimas”

Regiane Alves revela o desejo de fazer nova vilã na TV

“Por onde começar? Bom… primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo”, afirmou Hariany.

“Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, concluiu.

A ex-BBB recebeu ataques de ódio na web devido ao romance. “Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista”, revelou na época.