Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex


© Instagram


Ivy Moraes não ganhou o “Big Brother Brasil 20”, mas teve o que comemorar ao sair da casa. Depois de encerrar sua participação no reality show, a morena reatou a relação com o ex-marido Rogério Fernandes. A ex-BBB contou que já sentia saudades do pai de seu filho, Luiz Miguel, de três anos, e se surpreendeu com a atitude dele durante a atração global.





VOCÊ VIU? Gustavo Mioto fará live com Rafa Kalimann e Thaynara OG

Nanda Costa e Lan Lanh adiam planos de maternidade

Priscila Fantin relembra estreia na TV: “Torceram o nariz”

Ellen Rocche termina noivado e fecha perfil no Instagram

“Eu já estava com saudades dele. Estávamos há oito anos juntos. Deixei meu Instagram nas mãos da minha irmã, de 15 anos. Quando saí do programa, vi que era ele quem estava tomando conta de tudo, e foi minha mãe que pediu, quando viu que a situação estava tensa”, explicou a ex-BBB, em entrevista à revista “Quem”.

“Ele foi muito homem. Ele não tinha nada mais comigo, na época. Ele precisou contratar advogado para provar que eu não tinha falado o que as pessoas afirmavam. Quando eu vi o que tinha feito por mim, pensei ‘esse é o homem da minha vida’. E temos nosso filho, nossa família. E ao vê-lo no hotel para me buscar, o coração bateu mais forte e sabia que não tinha muito o que pensar”, completou.

Confira alguns cliques da família:



  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram